Obrigado!

8 out

Agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esta campanha ao governo de São Paulo. Pessoas que acreditaram até o fim na maturidade dos eleitores em enxergar a importância da sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Apesar de verde, nossa proposta não trata apenas de meio ambiente. O trabalho está principalmente em mesclar a sustentabilidade com as outras questões importantes da sociedade como a saúde, educação, segurança, economia, transporte e outros muitos.

Minhas diretrizes de governo visam preparar a sociedade para os novos desafios do século que são amplamente relacionados às mudanças climáticas sim, mas também  ligados a economia e a um novo mercado. É por isso que insistimos tanto no investimento em educação para o séc. XXI: precisamos preparar nossos jovens para serem mais criativos e verdadeiros competidores dessa nova e feroz realidade.

O séc. XXI também apresenta outros desafios como: novas doenças (depressão, obesidade, estresse, alimentação incorreta, hábitos pouco saudáveis) e os órgãos de saúde pública precisam estar preparados para lidar com estas.

Desafios de transporte: é necessário melhor planejamento na frota de ônibus e a criação de alternativas eficientes e limpas para desafogar o excesso de carros como: utilização dos rios Pinheiros e Tietê para transporte de cargas (reduziria drasticamente o volume de caminhões nas marginais), aumento da linha do metrô e incentivo estatal para transportes alternativos como ciclovias mais extensas e seguras.

Fico feliz em ver que nosso esforço foi reconhecido por quase 1 milhão de eleitores em São Paulo e quase 20 milhões de eleitores de Marina Silva no Brasil. Esta vitória histórica mostra como a população está de olhos abertos e percebe a importância de nossa agenda e assuntos levantados.

Baixe aqui o plano de governo:  PlanodeGoverno.pdf

Sem Comentários

Deixe um comentário